segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sam e Cat -Realmente cancelado.

Sam e Cat -Cancelado,sim C-A-N-C-E-L-A-D-O !
Isso mesmo,uma das nossas séries preferidas da Nickelodeon, foi cancelada. A série de grande sucesso "Sam e Cat ",foi realmente cancelada por alguns motivos bastante críticos. A série só teve apenas uma temporada,sim uma temporada,a série não chegou nem na segunda temporada e já acabou.Triste não ?
Sim,triste ! A atriz e cantora Ariana Grande se pronunciou com um grande texto ,falando sobre o final da série. Abaixo ,encontramos pequenas partes importantes que achei e destaquei : 
 "Quero agradecer a Nickelodeon por tornar o meu sonho de infância realidade,por ser uma família para mim,por serem  tão confortáveis[....]e por me apresentar para muitos dos meus fãs[....]
Queria agradecer  Dan Schneider por me dar a oportunidade de interpretar uma personagem tão especial e linda,que eu me escondi por trás durante tanto tempo . O eu quero dizer é que ,quando eu era mais nova,as pessoas amavam tanto a Cat que eu fingia ser meio como ela.Eu levei muito tempo para criar coragem e mostrar o que eu realmente sou e o quanto nós somos diferentes[...] acho que isso rolou por eu a admirar muito."
"Eu sempre vou levar a Cat comigo e a agradecer por ajudar na minha transformação de adolescente pra mulher." 
Ariana também imaginou como seria o futuro dos personagens,veja só : 
"Espero que um dia a gente descubra que a Cat e o Robbie se casam.Se eu pudesse dizer como a história seria daqui pra frente ,eu faria com que eles fossem casados com bebês doces[....]e com os cabelinhos tingidos de vermelho.Cat falaria o tempo todo para Sam tirar a meia suja de manteiga e outras armas perigosas para fora da casa.Eles morariam na mesma rua de Jade e Back, que também estariam casados e felizes com bebês de cabelos roxos e pretos[....]
lindos e rebeldes. :) "
Fofa não ?Sim,muito fofa ,a Ariana ! 
Ela é uma das cantoras mais fofas que eu conheço!
Ari,agradeceu a toda a equipe,na qual ela ficou por muito tempo, ela diz ser a melhor.
Ariana também não deixou de agradecer aos seus fãs,que sempre apoiaram a cantora desde o começo da série,e agora no final.Texto abaixo : 
"Obrigada aos meus fãs que estão sempre comigo,desde o começo da série.[....]Vocês são mais fieis,dedicados e amorosos do que eu pude imaginar.Nós passamos por tantas coisas e vocês ainda estão aqui comigo....e nós ainda temos um grande caminho para percorrer. :) Obrigada por acreditar em mim,me aceitar e me amar.Eu amo vocês para sempre."
Alguns supostos motivos para o final da série,foi as "declarações" de Jennette McCurdy (Sam).
McCurdy ,acusou  que a emissora não tratava ela bem, e também surgiram alguns boatos em que a McCurdy ganhava menos que sua Ex BFF Ariana Grande , Jennette chegou a dar Unfollow nela no Twitter .Alguns dias depois do Unfollow e de toda essa suposta confusão, a série chegou a dar um pausa,talvez fosse para melhorar as coisas.No começo do ano McCurdy teve fotos sensuais suas divulgadas na Internet,causando assim problemas pessoais para a atriz. Em meio a essa confusão toda depois de um tempo,Ariana Grande,começou MESMO , a sua carreira musical, parecendo que a atual atriz e cantora Ariana Grande tivesse se aproveitado de isso tudo, coisa que realmente achamos que não.
Sentimos muito pelos fãs de Sam e Cat,pelo fim da série.Sam e Cat era uma série de grande sucesso mundial,não só aqui na América Latina ( Brasil) !
Até agora ,ainda não tivemos notícias sobre a Jennette McCurdy ter se pronunciado sobre o fim de Sam e Cat!Mais notícias, o Blog : Tudo sobre celebridades Saiba aqui , tará até vocês o mais rápido possível !
Gostaria da agradecer a Revista Capricho,bem eu peguei sim algumas coisas traduzidas e li sim algumas coisas para ter uma base ! Obrigada Capricho ( Mesmo se bobear vocês não vendo isso.) !Desde já agradeço !
Beijos meus lindos ,a até a próxima publicação !

Beijos da Giovanna ,amo vocês !
Comentem sobre o Blog e sobre quem vocês gostariam que fosse a próxima postagem ! 


  

domingo, 13 de julho de 2014

Encerramento da Copa .


Bem,hoje aqui no Blog,vamos falar sobre o encerramento da Copa ,e da Abertura da Copa. 
Lembrando que a Abertura da Copa tivemos : Jennifer Lopez , PitBull, e Claudia Leitte. 
Nas fotos abaixo,lembramos da Abertura da Copa :


Cá entre nós, na minha opinião,eu,repito EU,achei a Abertura da Copa um pouco chata, a música "We Are One",eu achei que não tinha muita coisa haver, porém a letra, quem sabe. 
Os três assim que saíram da "bola",na verdade assim que começaram a cantar,percebemos que aquilo era PlayBack ,quem não sabia ? Dava para perceber na hora em que a Jennifer gritava . Ela gritava no microfone um pouco atrasada digamos assim da música,isso não foi nada legal,se nós de dentro de nossas casas,percebemos que aquilo era PlayBack ,imaginem quem estava lá na hora ?Chato não ?
Pagar para ver uma coisa e na verdade ser outra. 

Mudando de assunto,agora indo para o Encerramento da Copa. 
Gente,sinceramente, eu achei que o Encerramento deu um banho na Abertura. O Encerramento, era mais haver com o Brasil,tudo foi em um simples palco, não teve nada de "bola" se abrindo e de dentro saindo um pessoal cantando! 
O Encerramento foi simples,e bota simples nisso, a cantora Shakira foi descalça para o local ,sim ,ela cantou descalça!Apesar de não poder utilizar salto no local,as dançarinas estavam de sapatilha,exatamente pra não danificar o gramado, a cantora Shakira ,podia muito bem ir de sapatilha,porém foi descalça,pra mim ela representou aquilo tudo. 
Shakira ,não usou PlayBack no Encerramento. Aposto que quem estava no local ficou satisfeito com o que viu. 
Eu não estava lá ,mas posso garantir que o show foi demais ! 
Falando em Shakira,não foi só ela que Divou lá não, a Ivete Sangalo também Divou com aquele vestido verde brilhoso com uma certa abertura ao lado,ele era com se fosse "rasgado" ao lado, estava linda,uma verdadeira Diva. (Fotos,talvez na próxima postagem.)
Carlinhos ,com aquele negócio na cabeça como sempre.Alexandre cantando ao lado de várias pessoas,realmente o encerramento da Copa foi mais legal,mais Brasil do que a Abertura,disso vocês podem ter certeza !
E não para por aí,além do Mascote da Copa, no nomeado no Twitter como o novo Mascote da Copa, o Milán. 
Milán é o filho da Shakira,no final do Encerramento,todos os cantores se juntaram no palco, a Shakira não is ficar de fora,claro,só de que dessa vez a Diva,sim Diva,levou ao palco o seu filhinho !
Muito fofo não ?
Aí abaixo encontramos fotos do Milán,com o pai e a mãe ! 

(Nessa foto o Milán já estava no Brasil com a família .)



(Uma fofura,não?Que vontade de apertar as bochechas dele,não?)

(Família unida e feliz,perfeitos,Divos.)

Enfim,essa foi a nossa postagem sobre a Abertura e o Encerramento da Copa,se gostou comente qual foi a sua parte favorita entre as duas , a Abertura, e o Encerramento !
Bem,quero lembrar à vocês que a próxima postagem ,serão as fotos do Encerramento. 
Até a próxima postagem,vejo vocês lá ! Beijooos !