domingo, 13 de julho de 2014

Encerramento da Copa .


Bem,hoje aqui no Blog,vamos falar sobre o encerramento da Copa ,e da Abertura da Copa. 
Lembrando que a Abertura da Copa tivemos : Jennifer Lopez , PitBull, e Claudia Leitte. 
Nas fotos abaixo,lembramos da Abertura da Copa :


Cá entre nós, na minha opinião,eu,repito EU,achei a Abertura da Copa um pouco chata, a música "We Are One",eu achei que não tinha muita coisa haver, porém a letra, quem sabe. 
Os três assim que saíram da "bola",na verdade assim que começaram a cantar,percebemos que aquilo era PlayBack ,quem não sabia ? Dava para perceber na hora em que a Jennifer gritava . Ela gritava no microfone um pouco atrasada digamos assim da música,isso não foi nada legal,se nós de dentro de nossas casas,percebemos que aquilo era PlayBack ,imaginem quem estava lá na hora ?Chato não ?
Pagar para ver uma coisa e na verdade ser outra. 

Mudando de assunto,agora indo para o Encerramento da Copa. 
Gente,sinceramente, eu achei que o Encerramento deu um banho na Abertura. O Encerramento, era mais haver com o Brasil,tudo foi em um simples palco, não teve nada de "bola" se abrindo e de dentro saindo um pessoal cantando! 
O Encerramento foi simples,e bota simples nisso, a cantora Shakira foi descalça para o local ,sim ,ela cantou descalça!Apesar de não poder utilizar salto no local,as dançarinas estavam de sapatilha,exatamente pra não danificar o gramado, a cantora Shakira ,podia muito bem ir de sapatilha,porém foi descalça,pra mim ela representou aquilo tudo. 
Shakira ,não usou PlayBack no Encerramento. Aposto que quem estava no local ficou satisfeito com o que viu. 
Eu não estava lá ,mas posso garantir que o show foi demais ! 
Falando em Shakira,não foi só ela que Divou lá não, a Ivete Sangalo também Divou com aquele vestido verde brilhoso com uma certa abertura ao lado,ele era com se fosse "rasgado" ao lado, estava linda,uma verdadeira Diva. (Fotos,talvez na próxima postagem.)
Carlinhos ,com aquele negócio na cabeça como sempre.Alexandre cantando ao lado de várias pessoas,realmente o encerramento da Copa foi mais legal,mais Brasil do que a Abertura,disso vocês podem ter certeza !
E não para por aí,além do Mascote da Copa, no nomeado no Twitter como o novo Mascote da Copa, o Milán. 
Milán é o filho da Shakira,no final do Encerramento,todos os cantores se juntaram no palco, a Shakira não is ficar de fora,claro,só de que dessa vez a Diva,sim Diva,levou ao palco o seu filhinho !
Muito fofo não ?
Aí abaixo encontramos fotos do Milán,com o pai e a mãe ! 

(Nessa foto o Milán já estava no Brasil com a família .)



(Uma fofura,não?Que vontade de apertar as bochechas dele,não?)

(Família unida e feliz,perfeitos,Divos.)

Enfim,essa foi a nossa postagem sobre a Abertura e o Encerramento da Copa,se gostou comente qual foi a sua parte favorita entre as duas , a Abertura, e o Encerramento !
Bem,quero lembrar à vocês que a próxima postagem ,serão as fotos do Encerramento. 
Até a próxima postagem,vejo vocês lá ! Beijooos ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário